Alguns podem até dizer que na vida tudo é uma questão de escolha, sorte, esforço etc. Mas para mim é uma questão de como, sem desmerecer as anteriores. Porém essa simples preposição, quero dizer, um adjunto adverbial de modo, se encaixa melhor pelo simples fato de ser o modo e é isso que faz toda a diferença. O que define se um trabalho é bem feito é como ele foi feito. o caminho que escolhemos para seguir foi definido a partir de como o escolhemos.
E o que dizer sobre ganhar algo que se quer? Quando queremos algum dinheiro dos nossos pais, um favor de alguem, um carinho da pessoa amada, o sucesso de cada pedido sempre vai estar ligado ao como pedimos.
E foi seguindo essa linha que ontem dramatizei, mostrei que era uma questão de vida ou morte, uma necessidade urgente, talvez nem tanto, mas graças a Deus que tenho bons amigos, pois acho que não sei como pedir. Não é Taynnan? Pois foi ela que me presenteou um dia após o dia do amigo com este blog. Obrigada!
Um humilde espaço para compartilhar meus pensamentos e também os dos outros. Por favor, não repare nos meus erros, sou humana e nem nos de gramática, pois tenho apenas um pouco mais de vinte anos de um relacionamento um tanto conflituoso com ela. Mas para todo o resto sinta-se a vontade.
Foi como começou.
Aê Lu!
ResponderExcluirJá chegou chegando, heina gata?
Gostei e muito desse seu primeiro post oficial. Mesmo sem saber direito 'como' pedir, com ou sem drama, sempre que eu puder seus pedidos serão uma ordem (;
Beijos, meu bom exemplo!