segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Minha estrela

Hoje lembrei de você. De quando chegou no grupinho do bloco 1, logo fez amizade, com as meninas e os meninos, onde naquele tempo ainda existia a doce rivalidade, meninos não brincam com meninas e vice-versa. Bom de bola, de conversa, bom amigo. Conquistou a todos.

Lembrei de um dia quando deitados na porta da sua garagem contavamos as estrelas. Numa dessas noites fomos cobertos por uma chuva de cadentes e nesse momento uma delas você me deu.

Crecemos e com os compromissos da vida naturalmente nos afastamos mas toda vez que sentia sua falta olhava para o céu e via a minha estrela. Mas um dia ela se apagou, escolheu trilhar por caminhos escuros. Por motivos que não sei e nem entendo.

Mas na noite passada ela voltou a brilhar. Não sabia o porque, imaginava que nunca mais essa estrela teria luz propria. Hoje soube que tinha sido você. Ela não tinha parado de iluminar, so estava encoberta pela escuridão e você foi lá retira-la desse buraco em que caiu, porém sozinha ela ja não tinha mais forças, você escolheu permanecer com ela.

Agora quando a vejo no céu a brilhar, volto a lembrar de você. Do tempo da ternura e da doçura de quando te conheci, que há muito você tinha abadonado. Apesar do fim trágico, escolhi este para lembrar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário